Fotos de Modelos Vestidos de Noiva 2012

vestido de noiva 2011 300x253 Fotos de Modelos Vestidos de Noiva 2011 Modelos de Vestidos de Noiva 2012: O dia do casamento é um dia inesquecível para um casal e, principalmente, para a noiva, tendo em vista que este sempre foi um dia onde o foco está mais na noiva do que propriamente no noivo. E como em todo bom casamento, o vestido da noiva tem um lugar de destaque na festa, sempre criando uma expectativa entre os convidados, em especial, nas mulheres da festa.
vestidos de noiva 2011 300x220 Fotos de Modelos Vestidos de Noiva 2011
Mas tendências a parte, o dia é da noiva e o vestido tem que ser uma realização pessoal, estando totalmente nos parâmetros da moda ou não, vale do gosto da noiva, mas se ela quiser algumas das tendências para 2012, aqui vão algumas:
Os estilistas de vestidos de noivas trouxeram muitas inovações nas passarelas para 2012, os tradicionais vestidos não ficaram de fora dessa seleção, mas as inovações vão deixar muitas noivas confusas na hora de decidir por um único modelo.
vestidos de noiva destaques 300x220 Fotos de Modelos Vestidos de Noiva 2011
Uma das tendências para o verão 2012 são os vestidos de noivas curtos, acima do tornozelo, na altura do joelho ou na modalidade mini os vestidos curtos vem com tudo no verão e caem super bem em noivas com visual arrojado e moderno, que querem sair do modelo tradicional. Os vestidos longos de noivas também não ficam de fora da nova tendência, mas vêm marcados com os laços, grandes, pequenos, coloridos, colocados em locais estratégicos para onde se que chamar a atenção.
modelos vestido de noiva 2011 300x220 Fotos de Modelos Vestidos de Noiva 2011
Outra tendência que marca a moda 2012 pode deixar os vestidos de noivas diferentes do convencional: as plumas! Elas ficam localizadas na parte da saia do vestido e garantem o balanço e a leveza e podem ser uma boa escolha para as noivas que querem inovar na produção!
Os vestidos de noivas simples são também ma grande tendência, sem muito brilho e detalhes que chamem atenção, com tecidos leves que acompanham o caimento do corpo da noiva e dão um toque glamoroso com simplicidade, além dos eternos tomara que caia, que são os queridinhos das noivas.
Quem não quer alugar o vestido e prefere fazer sob medida um vestido de noiva pode recorrer as estilistas ou costureiras de confiança, conferindo as fotos de vestidos de noiva  disponíveis na internet para ter idéias ou apenas ver o caimento dos vestidos e ver se gosta do modelo fora do papel.
Além disso, você pode visitar sites especializados, como o da Cristina Lopes que é especializado em vestidos de noivas e conferir os modelos já produzidos, ou idealizar o seu próprio vestido com algumas das idéias apresentadas pelos estilistas! Confira!

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply