Vestidos de Festa Moda 2012 – Tendências e Fotos

Vestidos de festa moda 2012
Democrática é a moda para Vestidos de festa em 2012, Com muitas novidades, a moda chega recheada de estilo, sofisticação e glamour. Os modelos são os mais variados possíveis, cheios de decotes inusitados, cores, estampas e brilhos. Curtos ou longos são cheios de recortes, desenhos, formas, que valorizam o corpo feminino, deixando-o cheio de graça e leveza.
Uma das grandes apostas dos modelos de vestidos de festa para 2012 está na volta dos modelos assimétricos, em formas geométricas e, bem estruturados. A outra está no decote que valoriza os ombros, seja modelos de um ombro só ou o bom e velho modelo tomara-que-caia; abusando de tecidos leves, finos, semitransparentes.
Mas não se esqueça de observar o evento com cautela para não pecar por exagero. Seja o vestido longo, curto, acinturado, solto, o importante é que ele lhe favoreça o corpo, por isso, use o bom senso na hora de ir às compras; observe com atenção se o decote e a cor combinam e valorizam o seu corpo, seu tom de pele e de cabelo.
Inspirada nas décadas de 50 e 60, a moda festa 2012  é confortável e veste bem. Para as que optam pelos curtinhos, os estilistas investem na cor nude, ou prateada; á os longos combinam classe e elegância, por isso chegam marcados pela assimetria. Você vai ficar ainda mais bela com o brilho, os apliques, as rendas, paetês, plumas e pedrarias com voltam com força total.
Já com os tons fortes, vibrantes, como o laranja e o azul, que são as cores da moda 2012, devem ser combinadas com acessórios menos chamativos, para compor um look legal, sem exagero, deixando-a mais linda e à vontade. Se você é magra e quer acentuar as curvas do corpo, para deixar o visual ainda mais bonito, escolha vestidos mais justos; ao contrário, se for gordinha, abuse das cores escuras, que disfarçam o quadril, fique atento nas próximas Tendências da Moda e arrase em 2012.
Algumas Fotos de Vestidos de Festa 2012  podem servir de inspiração para você criar um look maravilhoso, confira:

Fotos – Vestidos de Festa Moda 2012





This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply